Por: Ascom
01/11/2019 - 15:48:02

Foto: O Rasta 

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira se reuniu na manhã desta quinta-feira (31/10) com cerca de 100 mototaxistas. O encontro, que aconteceu na sede da Associação dos Taxistas, é resultado de uma demanda da categoria, que apresentou importantes pautas para serem discutidas com a gestão municipal.

O presidente da Associação, Guiomar Pinheiro agradeceu a presença de Robério e elogiou a parceria do prefeito com a categoria. Já o vice-presidente, Cláudio Silva, lembrou que em momentos críticos enfrentados pelos profissionais, o prefeito sempre os atendeu, não medindo esforços. 

Robério acolheu as reivindicações dos profissionais e disse ser favorável às demandas. "Estou aqui hoje para reafirmar meu compromisso com vocês, trabalhadores incansáveis que ajudam a dar maior mobilidade aos eunapolitanos. Tenham certeza de que a pauta de reivindicações receberá toda nossa atenção", declarou o prefeito de Eunápolis.

Participaram também da reunião o vereador Gildair e o superintendente de Trânsito Valdiran Marques.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL