
A Petrobras quer que a senadora Gleisi Hoffmann (PR), presidente nacional do PT, e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, sejam condenados a devolver 1 milhão de reais aos cofres da empresa. O empresário Ernesto Klueger também é alvo da cobrança. O pedido da estatal foi encaminhado ao ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), na ação penal que tem a petista entre os réus pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Nas alegações finais sobre o caso, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu que os três réus, além de condenados, fossem obrigados a pagar 4 milhões de reais em indenização aos cofres públicos, quatro vezes o montante que teria sido desviado da Petrobras para supostamente financiar a campanha de Gleisi ao Senado, em 2010.
Imposto de RendaO Imposto de Renda acabou. Mas é agora que começam os problemas de quem declarou errado.
CachoeiraOAB-BA transfere simbolicamente sede para Cachoeira e inaugura Sala da Advocacia
Porto SeguroArena Axé Moi em pré-lançamento do Réveillon 2027 e cantor Léo Santana está confirmado!