Foram presos Girlan Souza Costa, de 24 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade de Eunápolis e Manoel Conceição da Silva, de 40 anos que também tinha um mandado de prisão por furtos em Jundiaí-SP.
Os mandados foram cumpridos por agentes investigativos da Polícia Civil.

De acordo com os policiais, Girlan Souza Costa, mais conhecido como “Jiló” é acusado de participar do assassinato de Thalita Oliveira Teodoro em janeiro deste anos na Rua da Encosta no bairro Pequi e também por tráfico de drogas na cidade de Itapebi.
Jiló falou a nossa reportagem que não tem participação nesse crime.

Já Manoel Conceição da Silva, está sendo acusado de ter praticado furtos em Jundiaí-SP e ter fugido para a Bahia onde tinha aproximadamente 2 anos morando em Eunápolis na Rua da Encosta no bairro Pequi.
Manoel falou a nossa reportagem que tem 5 passagens pela polícia de São Paulo por furtos.
Paralisação Bancários do extremo sul anunciam paralisação por tempo indeterminado no BB e Caixa a partir de 10 de setembro
EsporteIntermunicipal: 21 seleções garantem vaga na segunda fase após rodada de muitos gols.
GreveBancários de bancos privados e do BNB aprovam CCT e ACT; na Caixa e BB greve a partir do dia 10.