Por volta das 11 horas uma Guarnição Policial da 4 Companhia do 8 Batalhão realizava blitz na BR 367, entrada da cidade de Santa Cruz Cabrália, quando observou que um moto tentava escapar. O veículo então foi acompanhado pelos policiais e mesmo assim seu condutor Rhuan Lacerda Lopes, tentou fugir, correndo às margens da BR, tendo inclusive, durante a fuga arremessado algo por cima da cerca.

O indivíduo foi alcançado logo após e estava em posse da quantia de R$ 6 .140,00 e mais uma bucha de maconha e haxixe, bem como após verificação o objeto lançado se tratava de mais 200 gramas em tablete de maconha. Continuando as verificações em um de seus celulares, haviam mensagens que indicam a prática de comercialização de entorpecentes e quando autuado pela prática de tráfico de entorpecentes, o criminoso ofereceu aos policiais o dinheiro em sua posse em troca de sua liberação, sendo desta vez autuado também por corrupção. Rhuan foi conduzido à Delegacia de Cabrália, local onde se encontra custodiado.

Paralisação Bancários do extremo sul anunciam paralisação por tempo indeterminado no BB e Caixa a partir de 10 de setembro
EsporteIntermunicipal: 21 seleções garantem vaga na segunda fase após rodada de muitos gols.
GreveBancários de bancos privados e do BNB aprovam CCT e ACT; na Caixa e BB greve a partir do dia 10.