
Eunápolis – Na tarde desta sexta-feira (15), agentes investigativos da Polícia Civil conseguiram prender dois elementos identificados por; Alef Roberto Modesto Chaves de 20 anos e Matheus Souza Nogueira de 18, com drogas e um revólver municiado na Rua da Encosta no bairro Pequi.
Segundo os policiais a prisão foi feita após um trabalho de investigação, os dois estavam trafegando pela Rua da Encosta quando foram abordados. Ainda de acordo com os policiais, Matheus quando avistou os agentes, tentou dispensar uma sacola que estava com as drogas foi quando houve a abordagem e foram encontradas as drogas e arma de fogo que também estava com Matheus.

Foram apreendidas 82 gramas de crack, 120 gramas de maconha, R$ 278 reais em espécie e um revólver calibre 38 municiado.
Matheus e Alaf que já tinha já tinha passagem pela polícia por tráfico foram autuados em flagrante pela delegada plantonista Dra Elizabeth Salvadeu por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Paralisação Bancários do extremo sul anunciam paralisação por tempo indeterminado no BB e Caixa a partir de 10 de setembro
EsporteIntermunicipal: 21 seleções garantem vaga na segunda fase após rodada de muitos gols.
GreveBancários de bancos privados e do BNB aprovam CCT e ACT; na Caixa e BB greve a partir do dia 10.