
Eunápolis – O menor Leonardo Dias Santos de 14 anos, morreu no Hospital Regional no início da madrugada desta sexta-feira (11), após ser atingido por disparos de arma de fogo próximo a quadra de esporte do Stela Reis.
Segundo informações, Leonardo estava próximo a quadra de esporte na noite desta quinta-feira (10) por volta das 20h30 quando foi atingido pelos disparos.
Ainda de acordo com as informações os atiradores estavam em um GM/Corsa de cor branca.
Leonardo foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional em um carro particular, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta de 01h00 da madrugada desta sexta-feira.
A polícia trabalha nas investigações do crime.
Paralisação Bancários do extremo sul anunciam paralisação por tempo indeterminado no BB e Caixa a partir de 10 de setembro
EsporteIntermunicipal: 21 seleções garantem vaga na segunda fase após rodada de muitos gols.
GreveBancários de bancos privados e do BNB aprovam CCT e ACT; na Caixa e BB greve a partir do dia 10.