
Na noite desta quarta-feira (18), o trabalhador rural, Antônio Vieira dos Santos de 58 anos, foi morto com requintes de crueldades dentro de sua própria residência em Vera Cruz distrito de Porto Seguro.
Segundo informações, a vítima teve sua casa invadida por quatro elementos que lhe assassinaram com instinto de perversidade.
Os marginais decapitaram a vítima utilizando arma branca, tipo “ facão”.
De acordo com a esposa de Antônio, ela estava dormindo e quando acordou através do barulho seu esposo já estava sem vida na porta do bainheiro de sua casa.
A polícia trabalha nas investigações no intuito de elucidar o crime que chocou a comunidade de Vera Cruz, caso você tenha alguma informação que possa ajudar nos trabalhos dos investigadores denuncie, sem precisar se identificar ligando para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.
Paralisação Bancários do extremo sul anunciam paralisação por tempo indeterminado no BB e Caixa a partir de 10 de setembro
EsporteIntermunicipal: 21 seleções garantem vaga na segunda fase após rodada de muitos gols.
GreveBancários de bancos privados e do BNB aprovam CCT e ACT; na Caixa e BB greve a partir do dia 10.