Eunápolis – Na noite dessa segunda-feira (12) por volta das 21h30, uma jovem identifica por Paola Mendes de 14 anos e outro jovem identificado apenas por Lucas foram assassinados em um evento que estava sendo realizado na Praça do Pequi.
Segundo informações no local do crime, o assassino foi em direção a Paola e deflagrou vários tiros, no local havia muita gente devido o evento que estava sendo realizado e Lucas teria passado na frente do atirador sendo também atingindo e indo a óbito junto com Paola.
Ainda de acordo com as informações o atirador após praticar o duplo homicídio fugiu em carro de cor vermelha.
Eunápolis Dois suspeitos morrem durante operação conjunta das polícias Civil e Militar
Paralisação Bancários do extremo sul anunciam paralisação por tempo indeterminado no BB e Caixa a partir de 10 de setembro
EsporteIntermunicipal: 21 seleções garantem vaga na segunda fase após rodada de muitos gols.