Eunápolis – Na noite desta terça-feira (10) Jailton dos Santos de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Ana Nery no bairro Pequi próximo a Cesta do Povo.
Jailton foi espancando com varias pauladas na cabeça por um homem identificado até agora como “Buchecha”.
De acordo com as informações “Buchecha” só parou de bater na vítima devido um morador de uma residência próximo que se envolveu na confusão para impedir que o mesmo batesse mais em Jailton.
Jailton falou a nossa reportagem que é de Camacan e que o Buchecha é morador de rua em Eunápolis e espancou ele hoje por duas vezes sendo uma pela manhã e essa a noite, o motivo da briga é uma mulher ainda não identificada.
Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima e conduziu o mesmo para o Hospital Regional.