
Eunápolis – Através de denuncias agentes da Policia Civil conseguiram apreender um revólver municiado e uma grande quantidade de maconha, cocaína, crack e dinheiro em espécie.
A apreensão aconteceu no Caminho 27 do bairro Alecrim II. Segundo os policiais civis após denuncias se deslocaram até o local e ao se deparar com os elementos sendo eles; um menor de 15 anos e Wallace dos Santos Souto de 19 anos com as características das informações realizaram uma abordagem e encontraram com Wallace em uma mochila de costas as drogas, o dinheiro e o revólver municiado.
Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial, Wallace falou a nossa reportagem que estaria de companhia com o menor e que iria entrega a mochila com o material que não sabia nem o que era para uma outra pessoa que não quis revelar o nome. Ainda falou que já tem passagem pela policia por posse de munições no ano de 2010.
O menor relatou que também tem passagem por assalto.
Os dois se encontra na delegacia a disposição das autoridades competentes.