
Itabela – No final da tarde da última segunda-feira (15) por volta de 17h00 na zona rural cerca de 10 km do centro da cidade, Elivan Nascimento dos Santos de 29 anos foi morto com um golpe de faca do tipo “peixeira” em uma briga com seu próprio cunhado identificado por Reginan Santos da Cruz de 32 anos que mora em São João do Monte “Montinho” distrito de Itabela.
Segundo informações Elivan e Reginan comercaram uma discussão aonde chegaram a entrar em uma luta corporal e Reginan desferiu o golpe de faca nas costas de Elivan que não resistiu e foi a óbito, por causa de uma divida no valor de R$ 20,00 (Vinte Reais) que Elivan estava devendo para Reginan.
Após a briga de acordo com as informações Reginan fugiu do local usando uma motocicleta da marca Dayun de cor amarela de placa não anotada.
A policia compareceu ao local do crime onde realizou varias diligencias nas proximidades a procura do assassino, mas os policiais não obtiveram êxito.