Por: Edson Souza
13/02/2013 - 00:00:00

Foram encaminhados na tarde desta quarta-feira (13/02), por volta do meio dia, através de uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos PMs Galvino e Presley, dois jovens acusados de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do militares, após denúncias de populares dando conta de que teria dois jovens em atitude suspeita, os mesmo se dirigiram ao local. Os policiais foram até a Praça Nações Unidas, atrás da Loja Insinuante, onde detiveram os meliantes, que haviam se desfeito da arma ao perceber a aproximação da polícia.

Ao serem encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, um dos indivíduos foi identificado por Jhonathan Barros da Silva, 20 anos de idade, residente à Rua Piauí, Centro e um menor de 17 anos domiciliado na Rua Amazonas, Bairro de Fátima, esse que assumiu ser o proprietário da arma que foi encontrada embaixo de um veículo onde os mesmo foram detidos.

Trata-se de um revolver calibre 32, 6 munições intactas e uma quantia de R$ 42,00 em espécie. O menor que já tem várias passagens registradas na polícia, também é acusado de ser o autor dos disparos contra o jovem Rafael, na proximidades do camelódromo.

Os jovens se encontram a disposição da justiça, onde serão interrogados pelo Delegado de Polícia Civil de Itamaraju Dr.º Gean Carlos do Nascimento.

 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/