
Eunápolis – Na tarde da última quarta-feira (6) por volta de 16h00 o preso Claudenberg Bispo Gomes de 25 anos, foi morto por um colega de cela na cadeia publica.
Claudenberg foi atingido por vários golpes praticado por chucho “ arma artesanal feita pelos detentos” . Os golpes foram nas costas, pescoço e cabeça.
Segundo informações Claudenberg foi morto pelo seu colega de cela por motivo de vingança, devido Claudenberg ter espancado o mesmo no presídio quando estavam presos juntos.
Claudenberg foi preso nesta quarta-feira (6) quando foi tira a segunda via de seus documentos no SAC constatou um mandato de prisão, a Policia Civil foi acionada e conduziu o mesmo para o Complexo Policial onde foi morto.
O nome do assassino ainda não foi divulgado, a vítima tinha diversas passagens pela delegacia por roubos e assaltos em Eunápolis.