
Eunápolis – Na madrugada deste sábado (22) por volta de 01h00, Ronaldo Pereira de 51 anos foi morto com vários tiros no Loteamento Nova Eunápolis que fica as margens da BR-101.
Segundo informações Ronaldo estava em um carro, VW Gol placa JNK-2282 e no interior do veiculo foi encontrado muito sangue dando a entender que a vitima foi assassinada dentro do carro.
O corpo de Ronaldo foi encontrado fora do carro, a policia não descarta a possibilidade de quer os marginais após assassinar Ronaldo tentaram roubar o veiculo, mas não conseguiram conduzir o mesmo.
Ronaldo já tinha passagens pela policia por tráfico de drogas e receptação, era natural de Colatina-ES e estava morando ultimamente no bairro Dinar Borges em Eunápolis.