Por: Com informações do Namídia News
17/12/2012 - 00:00:00

Um confronto entre dois grupos de bandidos rivais, na tarde do domingo, dia 16, na orla norte da cidade de Porto Seguro, causou pânico em quem passava pelo local.

Após se confrontarem ainda nas areia da praia, os criminosos foram para o asfalto onde começaram uma troca de tiros. Alguns carros foram atingidos por balas, inclusive de turistas que estavam em um hotel. Testemunhas dizem que mais de 20 tiros teriam sido disparados.

Houve muita correria, vários estabelecimentos comerciais, inclusive hotéis fecharam as portas, mas ninguém ficou ferido.

"Fiquei decepcionado, a gente sai de São Paulo onde a violência explodiu e vem para Porto Seguro na esperança de sossego e tranquilidade e tem que vivenciar isso, nem lá passei por uma experiência dessas", disse um turista que passava no momento do incidente.

"O governo do estado tem que tomar providência graças a Deus ninguém foi atingido, mas já pensou se acontece o pior a poucos dias do verão, o que seria de Porto Seguro? Olha a menos de 200 metros tem um posto da Policia Militar, mas na hora não tinha nenhum policial no local", finalizou um empresário da região.

Ninguém quis gravar entrevista ou ter os nomes divulgados com medo de represália.

 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/