Por: ATLANTICA NEWS
18/10/2012 - 00:00:00

Mais 250 novas viaturas serão entregues às Polícias Civil, Militar e Técnica para reforçar a segurança pública da Bahia, nesta sexta-feira (19/10/12), às 9h30, no Jardim de Alah, na orla de Salvador.

A solenidade de entrega terá as presenças do governador Jaques Wagner, do secretário da Segurança, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro. As viaturas integram um lote de 589 veículos adquiridos pelo governo. A Polícia Militar receberá 117 automóveis, a Polícia Civil, 110 e o DPT, 23.

A aquisição dos novos veículos é mais uma das ações de modernização em segurança pública que integram o Pacto pela Vida. Nos últimos seis anos, o governo do Estado entregou às forças de segurança um helicóptero e 2.928 viaturas, renovou o contrato de locação de 700 viaturas e adquiriu dez bases comunitárias móveis. Foram inauguradas dez bases comunitárias de segurança, sete em Salvador, e estão previstas mais 11 para 2013.

Com informações da SECOM/BAHIA


INFORME:


 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/