
Eunápolis - Neste sábado (15/09/12) por volta de 22h00, uma testemunha disse ter ouvido 05 disparos de arma de fogo na Avenida Brasil nas proximidades da Praça da Feira no bairro Juca Rosa e quando foi averiguar a situação viu o seu próprio irmão aparentemente sem sinais vitais.
A Polícia Militar foi comunicada e ao chegar ao local encontrou um corpo do sexo masculino em decúbito dorsal, trajando camisa de malha da seleção brasileira com desenhos da África, bermuda estampada, calçando sandálias de borracha azul e marca aparente de um tiro no olho esquerdo.
O SAMU foi acionado e a unidade avançada chegou ao local com o médico Luiz Andrade que constatou o óbito da vítima que foi identificada como Gilvaci de Oliveira de 40 anos de idade que morava nas proximidades do local do crime.
Gilvaci era ajudante de pedreiro, era solteiro e deixou dois filhos menores de idade.
A Polícia Civil cabe o trabalho de investigação no sentido de descobrir a motivação e autoria de mais um crime na cidade.