
Mais um crime com características de execução foi registrado na noite de ontem, no bairro Wilson Brito, na região denominada de "Buraquinho", na cidade de Teixeira de Freitas.
A vítima foi Jairo Marcos Santos de Jesus, o "Chaolin", de 24 anos, morador da Rua Belo Horizonte, no mesmo bairro Wilson Brito.
As informações dão conta de que Chaolim estava bebendo em um bar próximo à sua residência, quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou encapuzado e como carona em uma motocicleta. O assassino não teria dito nada; apenas atirando na vítima, que ainda tentou fugir por um beco que dá acesso à parte de trás do bairro, tendo sido perseguido e alvejado, até caiu morto.
Segundo informações da pericia criminal do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, o rapaz foi morto com seis tiros, a maioria à queima roupa. Um tio do jovem morto, conhecido por Zé, levou um tiro de raspão no pescoço e foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).