Por: ATLANTICA NEWS
17/07/2012 - 00:00:00

Após ouvir mais de 10 pessoas, entre testemunhas e familiares, o delegado de Arraial d´Ajuda, Rafael Zanini, considera estar cada vez mais evidente, que os autores dos homicídios contra Darlan de Jesus Nascimento (16), Alessandro Ofrai de Jesus (17) e Edson da Silva Francisco (18), moradores do distrito de Monte Pascoal, no município de Itabela, foram mesmo os contratantes dos jovens. O delgado Rafael preside o inquérito que apura os crimes.

Os rapazes foram contratados para extraírem ilegalmente madeira em uma reserva de mata nativa da Fazenda Palmares, zona rural de Porto Seguro, tendo desaparecido no dia 18 de novembro 2011, quando teriam concluído o serviço. Os restos mortais foram encontrados no mês seguinte, numa plantação de eucalipto, a cerca de 10 quilômetros do local do desaparecimento.

De acordo com o delegado, "fica descartado neste momento o envolvimento de outras pessoas na morte dos três jovens". Assim, os contratantes, que estão foragidos, são os principais acusados das mortes dos rapazes: Vanderlei Lopes da Silva e outro identificado pelo prenome de Nilson, conhecido popularmente por "Zói de Folha", são os únicos suspeitos.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/