Por: ATLANTICA NEWS
16/07/2012 - 00:00:00

Eunápolis - Em ação realizada na manhã desta segunda-feira, dia 16 de julho, a Polícia Civil de Eunápolis descobriu e fechou um laboratório que produzia crack, na cidade. Foi a primeira vez que isso ocorreu em Eunápolis.

O laboratório funcionava numa casa localizada na Rua Prudente de Moraes, no bairro Juca Rosa.

Na operação, os policiais apreenderam também 30 quilos de maconha, cinco quilos de crack e um quilo de cocaína, além de balanças de precisão e um revólver.

A desarticulação da quadrilha teve início com a prisão de Adriana dos Santos (21), mais conhecida como "bombom". A moça foi presa no mesmo bairro, logo que embarcou num táxi, após descer de um ônibus. Trazia na bagagem, a maconha apreendida.

Com essa primeira prisão, os policiais chegaram aos demais membros da quadrilha, culminando com a descoberta do laboratório de droga.

Foram presos ainda: Rômulo Carvalho Nogueira, 32 anos Islândia Rodrigues Melo, mais conhecida como Neide e o namorado dela, Rubens Lourenço dos Santos, 27, o Binho Zoião, que estava em liberdade condicional, também por tráfico.

Todos já tinham ligação com o tráfico de drogas.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL