
Eunápolis - Além dos dois mortos no inicio da tarde desta quarta-feira (08/02/12); Eliabe (Paulista) Almeida de Carvalho as 12h50 e Jonas José dos Santos as 13h20, foram registradas pela Policia Civil durante a noite, duas tentativas de homicídios.
A primeira foi na Rua Dr. Gravatá no Centro da cidade onde, Clebson Souza Santos de 23 anos de idade, foi internado em estado grave e morreu no dia seguinte as 23h30 no Hospital Ramos e mesmo hospital ficou internado Heider Cardoso Leite de 25 anos de idade, filho do ex-vereador Jurandir Leite que saia de uma festa de aniversário na Avenida Norte Sul em uma moto quando foi surpreendido por atiradores que estavam a pés e disparam vários tiros de arma de fogo contra ele.
Japinha foi encontrado morto na manhã deste domingo (12)Na noite de sábado (11/02/12) por volta de 22h30 moradores do bairro Moisés Reis ouviram disparos de arma de fogo, mas não tiveram coragem de verificar o que tinha acontecido, somente por volta de 05h00 da manhã de domingo (12) foi encontrado em um terreno baldio entre a Rua da linha e Rua Graças, o corpo de Willian Glória dos Santos, de 18 anos de idade, mais conhecido como "Japinha", sem sinais vitais e com sinais aparentes de perfurações provocadas por arma de fogo.
Willian foi atingido com 2 tiros na cabeça e apresentava 2 cortes atrás da orelha direita provavelmente de arma branca, ele não tinha profissão definida e morava no Caminho 38, Casa 26 no bairro Alecrim.
"Japinha" já tinha passagens pela polícia e o seu irmão Werbeson Glória dos Santos de 16 anos foi morto há 7 meses.
Jaconias foi executado a tiros na Rua Lomanto Júnior no bairro Pequi
Neste domingo (12/02/12) por volta de 18h30, vários tiros foram ouvidos na Rua Lomanto Júnior próximo a Avenida Princesa Isabel no Pequi e Jaconias Moreira dos Santos de 26 anos de idade que pedalava uma bicicleta caiu sem vida, como constatou a equipe do SAMU que esteve no local.
Jaconias que também era conhecido como "Foguinho" ou "Jacó" apresentava 5 perfurações provocadas por arma de fogo, morava na Rua Cantagalo no mesmo bairro e segundo testemunha; dois elementos em uma moto teriam efetuado os disparos que lhe tiraram a vida.
Jaconias esteve preso no dia 31/01/12 (terça-feira) por volta das 14h00, por ter agredido a mãe e irmã que precisou de atendimento médico hospitalar.
Clique no link abaixo e veja como foi a prisão de Jaconias:
Homem bêbado espanca a mãe e uma irmã que precisou de atendimento hospitalar