
Eunápolis - Na noite desta terça-feira (31/01/12), por volta de 19h30 foi morto a pauladas, José Elias Ferreira dos Anjos de 43 anos de idade na Rua Principal da Roça do Povo, zona rural da cidade.
Maria José dos Santos, mulher da vítima relatou a reportagem que José Elias estava com ela na casa de uma vizinha, quando chegou uma pessoa de pré-nome Paulo juntamente com uma mulher chamada Neide e chamou por José Elias, quando ele saiu, Paulo perguntou: "Você falou que eu tinha roubado R$: 50,00 (cinqüenta reais) de Sarafim"?, José Elias respondeu que não, foi quando Paulo deu duas pauladas no pescoço da vítima e disse: "Toma aqui o seu, isso é pra você nunca mais conversar de mais".
Ainda de acordo com Maria José, na hora das pauladas a companheira de Paulo; Neide tomou o pedaço de madeira da mão do agressor e disse; "Não faça assim com ele não".
Paulo fugiu com destino ignorado e Neide permaneceu no local até a chegada da Policia Militar.
José Elias que já convivia com sua esposa há 07 anos, morava na Roça do Povo, o mesmo deixa 4 filhos menores que tinha com outra mulher que moram no bairro Juca Rosa.