

A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (03), a Operação Labirinto no município de Porto Seguro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas.
A ação foi coordenada pela 10ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e contou com o apoio do GATTI de Porto Seguro e Eunápolis, além de equipes das Delegacias Territoriais de Porto Seguro, Eunápolis e Santa Cruz Cabrália. A operação também teve suporte do 8º Batalhão da Polícia Militar, por meio do Canil.

Durante a operação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão no Bairro Campinho, área apontada pelas investigações como ponto sensível à atuação do tráfico de entorpecentes.
Em uma das residências alvo, com auxílio de um cão farejador, os policiais encontraram porções de cocaína, crack e haxixe, além de rádios comunicadores e outros materiais utilizados na prática do tráfico.
O morador do imóvel, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à sede da 10ª DTE de Porto Seguro, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos e desarticular o tráfico na região.