
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares na manhã desta terça-feira (11), no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A ação foi realizada por equipes do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Rondesp, resultando na apreensão de uma arma de fogo e drogas.
Segundo informações da PM, as guarnições se deslocaram até a Primeira Travessa Arnaldo Pereirapara apurar denúncias de que indivíduos estariam traficando drogas e exibindo armas de fogo do tipo pistola e fuzil.
Ao chegarem ao local, os policiais montaram um cerco, mas foram recebidos a tiros. Houve revide à injusta agressão, e após cessarem os disparos, um homem foi encontrado ferido. Com ele, os militares apreenderam uma pistola Taurus calibre .40 e uma sacola contendo entorpecentes.
Durante a ocorrência, foram apreendidos:
• 1 pedaço de maconha (104g);
• 30 buchas de maconha (31g);
• 50 pedras de crack (29g);
• 1 balança de precisão.
O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista.
O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Eunápolis, onde o caso foi registrado e as investigações continuam.