Por: Redação / Atlântica News
24/09/2025 - 13:23:55

A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira (23), um homem suspeito de furtar um posto de combustíveis na zona rural de Itagimirim. A ação resultou na recuperação de R$ 3.460,00.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na loja de conveniência do Auto Posto Rio da Prata. Logo após a ocorrência, equipes realizaram buscas em uma área de mata, mas não localizaram o suspeito.

Mais tarde, por volta das 23h, já na área urbana do município, o homem foi reconhecido por uma das vítimas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas acabou capturado pelos policiais.

O dinheiro subtraído foi recuperado e o suspeito encaminhado à Delegacia Territorial de Itagimirim, onde permanece à disposição da Justiça.


Enquete


VOTAR PARCIAL