A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizou na manhã desta segunda-feira (8) mais um galpão utilizado para desmanche de veículos em Eunápolis. A ação faz parte de uma investigação sobre roubo, furto e comercialização ilegal de peças automotivas na região.
O imóvel, situado na Travessa Alecrim, no bairro Arinaldo Reis, abrigava diversos automóveis em diferentes estágios de desmanche. Após checagem, foi constatado que todos possuíam restrição por furto ou roubo.
Segundo a polícia, parte dos veículos estava ligada a um esquema de fraude de seguro, em que proprietários comunicavam falsamente o roubo para receber a indenização e entregavam os carros a terceiros, que faziam o desmanche e revendiam as peças.
O proprietário do galpão foi identificado e será investigado para apurar eventual envolvimento no crime. Os responsáveis poderão responder por receptação qualificada, estelionato e associação criminosa.
Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia. As investigações continuam para identificar e responsabilizar outros envolvidos, incluindo os proprietários que participaram do esquema fraudulento.
Porto SeguroMulher é encontrada decapitada.
EunápolisDesfile de 7 de Setembro atrai milhares de pessoas em Eunápolis
Salvador “Essa história deve ser recontada e lembrada para que nossos jovens mantenham viva a soberania do nosso país”, destaca governador em desfile pela Independência do Brasil