Por: Redação / Atlântica News
02/09/2025 - 11:21:15

Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Civil da Bahia cumpriu um mandado de prisão temporária contra uma mulher de 38 anos, apontada como mandante do homicídio de Tenivaldo Ferreira Souza, ocorrido no dia 29 de março deste ano, no distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália.

Além da prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, localizada no bairro Alecrim II, em Eunápolis. Durante o interrogatório, ela teria confessado parcialmente os fatos, admitindo que repassou informações sobre a vítima após desconfiar de um possível abuso contra sua filha adolescente. Contudo, alegou que sua intenção seria apenas intimidar Tenivaldo, e não causar sua morte.

As investigações apontaram que o crime foi praticado com extrema violência e que todo o planejamento teria sido articulado pela suspeita. Segundo a Polícia Civil, outros dois mandados de prisão preventiva já foram expedidos contra os executores do homicídio e devem ser cumpridos ainda nesta terça-feira.

As apurações continuam com o objetivo de localizar outro envolvido no crime e reunir provas complementares para a conclusão do inquérito.


Enquete


VOTAR PARCIAL