Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois assaltantes e na recuperação de duas motocicletas roubadas, na noite desta segunda-feira (28), em Eunápolis. A dupla é acusada de praticar uma série de assaltos nos bairros Pequi e Colônia. Um terceiro envolvido foi capturado em desdobramento da operação.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos roubaram uma Honda Fan 160 branca no bairro Pequi e, cerca de meia hora depois, tomaram outra Fan 160, vermelha, no distrito da Colônia.
Durante rondas, os policiais avistaram os suspeitos com a moto vermelha na BR-101, nas proximidades do Posto Colorado. Ao perceberem a aproximação da viatura, o garupa efetuou dois disparos contra os militares, que revidaram. A perseguição seguiu até o bairro Juca Rosa, onde a dupla foi interceptada e presa.
Durante o interrogatório, os suspeitos confessaram os crimes e indicaram o local onde haviam escondido a primeira moto roubada, que foi localizada em uma área de mata na zona rural.
A ocorrência teve continuidade no bairro Santa Lúcia, onde os policiais localizaram um terceiro envolvido. No imóvel onde ele foi encontrado, foram apreendidos entorpecentes e celulares roubados.
Material apreendido:
Celulares:
Motorola (preto)
Samsung (vermelho)
Redmi (preto)
Incell Screen (verde)
iPhone (branco)
LG (preto)
Outros itens:
02 balanças de precisão
01 tablete de maconha (aproximadamente 415g)
02 porções de cocaína (aproximadamente 30g)
01 carregador portátil (preto)
01 revólver Taurus calibre .32, com 6 munições (2 deflagradas e 4 intactas)
Embalagens para fracionamento de drogas
Motocicletas recuperadas:
Honda Fan 160, branca, rodas vermelhas, placa PJPOC39 (roubada no bairro Pequi)
Honda Fan 160, vermelha, placa SJO2A25 (roubada no distrito da Colônia)
Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Eunápolis, onde seguem à disposição da Justiça.
Polícia Cocaína e crack são apreendidos em ação contra o tráfico em Belmonte
CulturaA escrita como legado: Academia de Letras de Porto Seguro acolhe Roberto R. Martins entre seus imortais
Investigação Carro roubado é recuperado e polícia apura conexão entre crimes em Eunápolis e Itagimirim