Uma operação da RONDESP Extremo Sul na manhã desta segunda-feira (17) terminou com dois suspeitos mortos após confronto com a polícia em Eunápolis. A ação ocorreu na Rua Jordânia, no bairro Minas Gerais, durante patrulhamento da equipe.
Segundo a polícia, os agentes avistaram dois homens em uma motocicleta que, ao perceberem a aproximação das viaturas, começaram a disparar contra as guarnições. Como havia vários pedestres na rua, os policiais não revidaram de imediato e iniciaram um acompanhamento para conter os suspeitos.
Os indivíduos fugiram e se esconderam em uma residência. No local, houve uma nova troca de tiros, e ambos foram atingidos. Após o confronto, os policiais prestaram socorro e os encaminharam ao Hospital Regional de Eunápolis, mas eles não resistiram aos ferimentos.
Os suspeitos foram identificados como Cleiton Anastácio da Silva, de 26 anos, e Glênio Oliveira Ribeiro, de 24 anos. Segundo a polícia, Glênio possuía um mandado de prisão em aberto.
Durante a operação, foram apreendidos uma pistola G3c calibre 9mm, um revólver, 20g de maconha, embalagens para armazenamento de drogas, dois celulares e uma motocicleta Honda CG 150 Fan (NZC-2157).
O caso foi registrado na delegacia de Eunápolis, e as investigações seguem para identificar possíveis conexões dos suspeitos com o crime organizado na região.
TrânsitoCenário preocupante: Autuações por desrespeito à Lei do Descanso quase dobram nas rodovias federais da Bahia.
Polícia Suspeito de abuso sexual contra menor em Itarantim é preso pela Polícia Civil em Eunápolis
Polícia Homem com mandado de prisão em aberto é preso no centro de Eunápolis