Por: Tassio Loureiro / AtlanticaNews
06/01/2025 - 22:55:01

Na madrugada desta segunda-feira (6/1), Marcel Santana Souza, de 39 anos, conhecido como “Tel”, foi brutalmente assassinado dentro de sua residência em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Segundo informações preliminares, o crime teria sido cometido por membros de uma facção criminosa.

Imagens que circulam nas redes sociais revelam a cena violenta do crime. O corpo de Marcel apresentava mais de 25 perfurações provocadas por arma de fogo a maioria na região da cabeça. Durante o ataque, um cachorro que pertencia à vítima também foi morto a tiros, aumentando a brutalidade do caso.

Marcel possuía um histórico criminal. Em 2014, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Em 2017, voltou a ser detido por porte de munições e tráfico de drogas na cidade de Itabela. Após cumprir pena no presídio de Eunápolis, foi liberado em 2023 e passou a morar em Trancoso.

O corpo de Marcel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro. A Polícia Civil, por meio da delegacia de Trancoso, já iniciou as investigações para esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo crime.

A polícia reforça a importância de denúncias anônimas que possam ajudar nas investigações.


Enquete

Você gostou do resultado da eleição 2024, em Eunápolis




VOTAR PARCIAL