
Em uma operação de resposta rápida, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, em parceria com o Núcleo de Inteligência da 23ª Coorpin e a Polícia Militar (PETO), resgatou um jovem que era mantido refém e estava sendo torturado em um "tribunal do crime" na Rua da Encosta no bairro Pequi.
O jovem, residente de Itabela, relatou que estava em Eunápolis para realizar procedimentos médicos quando foi interceptado por dois homens no bairro Pequi e levado sob ameaça para o local. Durante a operação, criminosos armados reagiram à presença das forças policiais, atirando contra os agentes. No confronto, os suspeitos fugiram, permitindo que o refém escapasse. Ele foi localizado posteriormente na delegacia, onde registrou o ocorrido e reconheceu dois dos sequestradores por meio de fotografias.

Apesar de alguns suspeitos terem sido abordados e liberados após averiguações, as investigações continuam para identificar e prender os responsáveis. A ação reflete o empenho das forças de segurança de Eunápolis no enfrentamento ao crime organizado e na proteção da população.
CursosVeracel e Timenow abrem inscrições para 100 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional em Belmonte.
Extremo sulSindicato cumpre decisão do TST e parte dos Bancários da Caixa estão em atividade no extremo sul.
EsporteItamaraju sai na frente contra Conquista na segunda fase do Intermunicipal.