Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
31/05/2024 - 15:39:05

A Polícia Militar, após denúncia recebida via CICOM, localizou e apreendeu o Investigado Aleandro Pedro Pereira da Silva de 40 anos na tarde desta quinta-feira (30/05/2024) em Porto Seguro.

O suspeito acusado de cometer o crime de Feminicídio em desfavor da a própria esposa Leidiane Santos de Meneses de 32 anos, no bairro Alecrim II, na última quarta-feira (29), foi conduzido até a Delegacia de Porto Seguro e, em seguida, transferido à 1° DT de Eunápolis/BA pela equipe do CATTI-DESC. 

Durante a localização do Investigado pelos Policiais Militares, o suposto autor informou que descobriu uma traição de sua esposa que já vinha traindo o mesmo há muito tempo e durante a briga o mesmo disse que deu um soco na sua companheira, tendo ela desmaiado, e caído sobre uma faca, e ele teria a levado até o hospital, e evadido logo após.

Funcionários do Hospital Regional de Eunápolis/BA relataram que a vítima chegou acompanhada do marido, que saiu para supostamente fazer uma ligação e não retornou. Além disso, testemunhas relataram que a vítima, ainda consciente, afirmou que o marido era quem havia lhe esfaqueado.

Após localização e condução do suposto autor, a Delegada Dra. Amanda Rezeno lavrou Auto de Prisão em Flagrante uma vez que, apesar do lapso temporal entre a fuga e a apreensão, as diligências para localização do suspeito continuaram de forma ininterrupta, não havendo o que se falar em perda do estado de flagrância.

O Investigado Aleandro responderá pelo crime de Feminicídio conforme tipificado art. 121, §2, VI do Código Penal.

A prisão foi comunicada ao Juízo competente e o autor encontra-se sob custódia na Delegacia Territorial de Eunápolis-BA à disposição da justiça.


Enquete

Itapebi: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL