Uma guarnição do 4° Pelotão da CIPRv Itabuna, durante o cumprimento da Operação Sentinela, deflagrada pelo Comando Especializado de Policiamento Rodoviário (CEPRv), prendeu três homens em duas motos que desobedeceram e fugiram da ordem de parada dada pelos agentes na noite de sábado (25), em Porto Seguro.
De acordo com a polícia, houve perseguição na BA-001 e os suspeitos foram alcançados e detidos. Com eles, foram encontradas e apreendidas uma pistola de calibre .40 e uma submetralhadora.
Os homens e as armas de fogo foram apresentados na 1ª DP/Porto Seguro para adoção das medidas cabíveis. Um dos suspeitos presos estava com mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas.
EducaçãoEducação: 32,5% dos municípios brasileiros estão na faixa de baixo desenvolvimento
EunápolisCom apoio da Prefeitura, 6º Encontro de Carros Antigos começa nesta sexta-feira (9) em Eunápolis
Eunápolis Entidades comerciais cobram reparo imediato na ponte sobre o Rio Jequitinhonha em Itapebi