Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
16/11/2023 - 18:03:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nesta quinta-feira (16/11), um Onix com restrição de roubo registrada no ano de 2019 em Salvador. O veículo foi vistoriado em frente ao posto da PRF na BR-101, em Eunápolis.

Durante a fiscalização os agentes observaram indício de adulteração nos elementos identificadores do automóvel. Eles descobriram ainda um boletim de ocorrência que informava o roubo do Onix em setembro/2019.

O motorista disse aos policiais que comprou o veículo nesta quarta-feira (15) e que a negociação foi feita por wthatsapp. Ainda de acordo com o homem, como pagamento ele deu um Gol 2008, uma Saveiro 1997 e mais R$ 2 mil em dinheiro.

O condutor e carro foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde será investigada a possível prática de adulteração e receptação de veículo.

Estatística – Essa ocorrência entra para a estatística de veículos recuperados pela PRF. Somente em 2023, policiais rodoviários federais recuperaram nas BRs que cortam a Bahia 634 veículos que possuíam restrição de furto ou roubo. A Delegacia PRF em Eunápolis contabiliza 45 ocorrências desse tipo.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL