

Na madrugada deste domingo (23/07), por volta de 01h00, um bandido ainda não identificado foi flagrado por câmeras de segurança, após praticar um furto em um Pet Shop na Avenida Joana Angélica no Centro de Eunápolis.
O bandido conseguiu adentrar no estabelecimento comercial pelos fundos, onde furtou um notebook e cerca de R$ 500,00 em espécie.
Os agentes investigativos da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil de Eunápolis, já estão investigando através das imagens, em busca de identificar e prender o bandido.
EconomiaBahia lidera geração de empregos por micro e pequenas empresas no Nordeste no primeiro quadrimestre de 2026
Polícia Força-tarefa combate facções criminosas em Eunápolis e mais cidades baianas
BahiaOAB-BA participa das celebrações do 2 de Julho e reafirma compromisso com a democracia e a cidadania.