

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste sábado (6), na BA-001, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A filha de um ano de Ivaneide Pereira d'Ajuda, morta aos 37 anos, também foi ferida pelos disparos e está internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde do bebê.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no carro com o esposo e os três filhos, quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo. Não há detalhes se o marido e os outros dois filhos do casal ficaram feridos.
Ainda segundo a polícia, outros dois veículos foram roubados por cerca de quatro homens no mesmo local. Os suspeitos fugiram e o caso é investigado como latrocínio pela Delegacia de Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro.
Foto: Jojo Noticias
EconomiaBahia lidera geração de empregos por micro e pequenas empresas no Nordeste no primeiro quadrimestre de 2026
Polícia Força-tarefa combate facções criminosas em Eunápolis e mais cidades baianas
BahiaOAB-BA participa das celebrações do 2 de Julho e reafirma compromisso com a democracia e a cidadania.