Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
15/08/2022 - 13:14:29

Investigadores da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil de Eunápolis, conseguiram apreender 10 bicicletas de origem desconhecida, após um trabalho investigativo, através de uma postagem em um grupo de vendas no Facebook.

Na última sexta-feira (12/08) compareceu no complexo policial, um cidadão para informar que furtaram sua bicicleta em frente a sua residência e que o bandido teria anunciado em grupo de vendas no Facebook a cadeirinha de criança que estava na bicicleta.

A vítima foi orientada a entrar em contato com o suposto vendedor e marcar um encontro na praça do bairro Gusmão para negociarem a cadeirinha. 

Os policiais ficaram de campana no local marcado, quando o suspeito identificado por Tiago de Noronha Aguiar chegou na companhia de sua namorada em uma bicicleta de cor vermelha tipo quadro de moça com a cadeirinha de criança a qual foi reconhecida pela vítima como sendo de sua propriedade. Neste momento os policiais realizaram a abordagem pessoal em Tiago e perguntaram sobre a origem da cadeirinha que estava sendo negociada, ele informou que seria de sua irmã. 

O suspeito foi conduzido para o Complexo Policial e dando continuidade à ação, os investigadores foram até a casa de Tiago localizada no bairro Moisés Reis para averiguar se a bicicleta roubada estava por lá, onde tiveram uma surpresa, ao encontrarem 10 bicicletas de modelos diferentes com suspeita de serem furtadas.


Além das bicicletas os policiais encontraram ainda um quadro de cor branca e várias chaves de bicicletas avulsas. A polícia acredita que o local seria um desmanche de bicicletas furtadas.

Sobre as bicicletas encontradas na casa do acusado, ele teria informado para a polícia que comprava na mão de uma pessoa e revendia. 

Tiago que já tinha passagens pela polícia por outros delitos, foi autuado em flagrante e arbitrada uma fiança de 6 mil reais. Até as 12 horas desta segunda-feira (15), Tiago permanecia preso. 

Dando continuidade nas investigações, na manhã desta segunda-feira (15), os policiais conseguiram prender Paulo Barbosa Bispo de 35 anos, mais conhecido como Deraldo, acusado de furtar as bicicletas e vender para Tiago.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL