Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
15/08/2022 - 15:39:31

Delegado Hermano Costa

O delegado titular da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil de Eunápolis, Dr. Hermano Costa alerta que constantes golpes estão sendo praticados contra idosos nos bancos da cidade.

A polícia já investiga uma quadrilha que furta o cartão e a senha das vítimas enquanto eles sacam seus benefícios nas agências bancárias no Centro de Eunápolis.

Segundo o delegado, o golpe é aplicado com as pessoas que guardam a senha junto com o cartão quando vai sacar o dinheiro no banco. A vítima é observada por uma integrante da quadrilha sendo sempre uma mulher que segue a vítima até adentrar em alguma loja para realizar compras com o dinheiro que foi sacado e na primeira oportunidade a bandida pratica o furto qualificado mediante destreza que é de cortar a bolsa ou até mesmo abrir sem que a vítima perceba e subtrair o cartão junto com a senha.

O último golpe aplicado em Eunápolis, uma idosa levou um prejuízo de mais de 2 mil reais. A bandida furtou o cartão com a senha junto com o dinheiro que a vítima tinha sacado e ainda realizou outro saque levando todo dinheiro que estava na conta poupança da idosa.

Através de imagens de câmeras de segurança a polícia tenta identificar a quadrilha que está praticando os golpes em Eunápolis e divulga um disque denúncia para a população que é o (73) 98168-0106.

O delegado alerta a população para que nunca guarde a senha junto com o cartão, principalmente os idosos.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL