Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
11/08/2022 - 08:35:29


Gessrel, Santiago e Bruno Maciel

Após um trabalho de investigação, dos agentes investigativos da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil de Eunápolis, foram identificados Gessrel Soares Celestino de 20 anos, Santiago Sales de Conceição e Bruno Maciel Conceição de 21 anos, sendo acusados de praticarem um assalto em Vale Verde distrito de Porto Seguro, onde tomaram de assalto um carro modelo Palio, em seguida praticaram um assalto na loja a O Boticário no centro de Eunápolis e também assaltaram a LR eucaliptos.



Através de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar os criminosos. Os investigadores foram até as residências dos acusados, mas os mesmos não foram encontrados.

Na última quarta-feira (10/08) o acusado Gessrel que mora em Itagimirim, se apresentou no Complexo Policial na companhia de um advogado, onde confirmou envolvimento no assalto da LR Eucaliptos negando participação nos outros assaltos.

As investigações indicam que no assalto da O Boticário, Gessrel não chegou a adentrar na loja, ele ficou dentro do carro aguardando os comparsas para fugirem. Já na loja de madeiras as imagens comprovam que ele adentrou no estabelecimento comercial juntamente com Santiago e Bruno Maciel e praticaram o assalto.

Santiago também é morador de Itagimirim e se encontra foragido.

Já Bruno Maciel Conceição de 21 anos, mais conhecido como “Rato” morador do bairro Juca Rosa em Eunápolis também está foragido, o mesmo é considerado de alta periculosidade, pois já tem passagens pela polícia por diversos crimes.

A Polícia Civil disponibiliza um disque denúncias anônimas para a população (73) 98168-0106


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL