Por: Verdinho Itabuna
03/08/2022 - 14:57:09

A Polícia Civil prendeu uma das envolvidas no assassinato a estudante Cristal Pacheco, de 15 anos, em tentativa de assalto em frente ao Passeio Público, na região do Centro de Salvador nesta terça-feira, 2 (veja mais aqui). A mulher foi conduzida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

 

A mulher foi localizada por investigadores do Departamento da Polícia Metropolitana (Depom) em uma casa abandonada no Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com os oficiais, ela foi encontrada em estado de choque

 

As buscas vinham sendo feitas pelas equipes do DHPP, de Decom, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). Os agentes de segurança continuam com as investigações para encontrar a segunda pessoa ligada ao caso.

 

"A Polícia Civil continua em busca da segunda envolvida no crime, que, assim como sua comparsa, foi identificada e qualificada ainda durante a manhã", afirmou a polícia civil em nota.

 

Foto: Divulgação


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL