Por: Redação/Atlanticanews
07/07/2022 - 08:28:51

Dois veículos pertencentes à Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) em Itabuna foram furtados no pátio da sede do órgão estadual durante a madrugada. O crime aconteceu na semana passada, mas o caso somente foi divulgado nesta terça-feira (5). Pela manhã, quando funcionários chegaram ao local, já encontraram os portões de acesso sem os cadeados, que supostamente foram serrados e levados.

Segundo fontes, para ligar os carros, um bloqueador teria sido utilizado para desativar o sistema de segurança e acionar os veículos com outra chave não original. Os dois automóveis, de placas PKR-6998 e PKR-5116, modelo Ford Ka branco, estavam plotados com a logomarca do Governo do Estado e com o nome "Fiscalização" na parte traseira.

Quem souber de informações que favoreçam as investigações deve entrar em contato com a polícia, por meio dos números 190 (Militar) ou 197 (Civil). A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investiga o caso.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL