Por: Redação, com Verdinho Itabuna
06/07/2022 - 09:48:56

Um menino de cinco anos caiu do primeiro andar de um prédio em Itabuna, no sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (5). A criança passou por uma cirurgia no crânio e, de acordo com a direção do Hospital Manoel Novais, o quadro dele é considerado grave.

O garoto foi avaliado por médicos intensivistas da unidade e permanece sedado e intubado. Ele foi examinado também pelo núcleo de ortopedia depois de passar pelo procedimento da craniotomia descompressiva.

Acidente

A criança visitava os avós maternos no bairro de São Caetano, quando teria se sentado na janela do imóvel. Familiares disseram que eles moravam há pouco tempo no local e não sabiam que a grade não estava fixada corretamente

Logo após a queda, vizinhos acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e levou o garoto ao hospital. O menino segue acompanhado pelos profissionais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

Foto: Verdinho Itabuna


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL