Por: Redação/Atlanticanews
22/06/2022 - 07:03:43

Após denúncias, policiais militares do 8°BPM realizaram uma grande apreensão de drogas com o auxílio de cão farejador em um imóvel localizado no bairro Campinho, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A operação foi realizada na noite desta segunda-feira (20) e o prejuízo estimado ao crime organizado em decorrência das apreensões é de cerca de R$ 1 milhão, segundo a polícia.

A polícia havia recebido denúncias anônimas de que criminosos estariam escondendo armas e drogas no local. No total, foram localizados e apreendidos 8kg de pasta base para cocaína, 4.5kg de maconha e 1.5kg de crack. 

Além dos entorpecentes, foram apreendidos também um aparelho celular, dois relógios de pulso, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar as drogas, para posterior comercialização ilícita. 

 

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Porto Seguro. Não houve prisão nesta operação, nem apreensão de armas de fogo.

 

Fotos: Divulgação


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL