Por: Redação, com Correio 24 Horas
14/05/2022 - 07:32:04

Foi preso na noite desta quinta-feira (12) o indivíduo acusado de ter agredido e arrancado o olho da esposa, Arleide Silva Oliveira, de 43 anos. Ele foi identificado pelos prenomes Carlos Fernandes e tem 48 anos.

A prisão ocorreu após intensa busca realizada pela Polícia Civil na região de Itororó desde a formalização da ocorrência. O agressor foi localizado caminhando pela BA-263, próximo ao Restaurante Shekinah em Itororó. 

 

A polícia deu voz de prisão e Carlos não reagiu. As agressões ocorreram na última terça-feira (10), e deixaram o rosto de Arleide desfigurado. 

 

Em depoimento, ele contou que descobriu uma traição, entrou em luta corporal com a mulher e enfiou seus dedos num dos olhos da vítima, arrancando-o violentamente. Em seguida, trancou-a em casa e empreendeu fuga. “Ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado”, relatou o delegado. 

 

A vítima está internada no Hospital Geral de Salvador após cirurgia para retirada do globo ocular esquerdo. Carlos Fernandes está a disposição da Justiça.

 

Fotos: Verdinho Itabuna


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL