Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
13/05/2022 - 10:33:18

Polícia Rodoviária Federal (PRF), ministrou dois Cursos de Enfrentamento às Fraudes Veiculares em menos de uma semana. Entre os dias 3 e 6 de maio as aulas ocorreram na cidade de Salvador (BA) e na última quarta-feira (11/05) em Eunápolis.

Em Salvador, o evento foi promovido pela PRF/BA e teve as instruções teóricas ministradas nas instalações da base da força aérea brasileira. Já as atividades práticas foram realizadas no pátio do DETRAN da capital baiana. Na oportunidade, os instrutores PRFs R. Cristina, Analício e Ramiz compartilharam informações com os Policiais Militares e integrantes da Aeronáutica que participavam do curso.



Já em Eunápolis, o curso foi ministrado pelo PRF Analicio, nas instalações da Delegacia da Polícia Federal de Porto Seguro, com participação de PRFs, Delegados e Agentes da PF, Policiais Militares e Civis.

Durante as oficinas foram promovidas instruções sobre os diferentes elementos de identificação dos veículos, possíveis modos de adulteração e análise documental. Os participantes puderam confrontar na prática os conhecimentos adquiridos, com ações monitoradas e análise dos elementos de identificação veicular. Além do compartilhamento de informações, pretende-se formar multiplicadores de conhecimentos no combate às fraudes veiculares.


Enquete

Você acha justo o aumento no preço da passagem de transporte coletivo em Eunápolis?




VOTAR PARCIAL