Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
11/01/2022 - 22:21:03

Foto: Arquivo e divulgação Polícia Civil 

Nesta terça-feira (11/01), após um trabalho de investigação dos policias da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil de Eunápolis, foi recuperado uma mochila contendo produtos de kitesurf, estimado em 13 mil reais, furtado do interior de um veículo estacionado na Avenida Porto Seguro, no centro da cidade na madrugada do dia 06/01/2021.

Através das imagens das câmaras de monitoramento os policiais conseguiram identificar o indivíduo que arrombou um Fiat Uno e furtou uma mochila de grande porte. Trata-se de um morador de rua, usuário de drogas, suspeito de diversos furtos no centro da cidade e com várias passagens pela polícia. 

Durante diligências o morador de rua foi detido e confessou que vendeu o produto de R$13.000 a um traficante morador do bairro Moisés Reis, identificado por Diego Souza Pereira de 24 anos que lhe deu em troca cinco pedras de crack, no valor de 10 reais cada.

Após diversas diligências, os investigadores da Polícia Civil localizaram e prenderem em flagrante delito Diego que é mais conhecido como “Dedeco” no bairro Moisés Reis, ainda em posse do material furtado.

Em sua residência foram encontrados 912 gramas de drogas, entre maconha e crack, balança de precisão, caderneta do tráfico, veículo e aparelhos de som automotivo de origem duvidosa.

Diego responderá pelo crime de receptação prevista no art. 180 do Código Penal Brasileiro e por tráfico de drogas.
 


Enquete

Para você, o aumento dos combustíveis é responsabilidade de qual governo?




VOTAR PARCIAL