Por: Redação, com G1
02/12/2021 - 22:12:04

Um assalto a um estúdio de pilates no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, sul da Bahia, resultou em um turista italiano baleado nesta terça-feira (30). Ele foi atingido na perna, mas passa bem. Um cachorro, filhote da raça pastor alemão, também foi roubado, além telefones celulares e outros objetos dos clientes.

Testemunhas disseram que três homens agiram no local e abandonaram um carro após o assalto. De acordo com a Polícia Civil, o trio invadiu o local, onde também funciona uma hospedaria.

O italiano estava em uma área reservada aos hóspedes e pelo disparo. Ainda conforme informou a polícia, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região, atendido e liberado em seguida.

O crime foi registrado no posto da Polícia Civil de Trancoso, que apura informações e tenta identificar os responsáveis pelo roubo e a tentativa de homicídio. Até esta quarta-feira, nenhum suspeito foi localizado, nem há informações sobre o cachorro que foi roubado.

Foto: TV Santa Cruz


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL