Por: Redação / atlanticanews
24/11/2021 - 09:40:52

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem que mantinha a companheira, de 21 anos, e os dois filhos, um de dois anos e outro de oito meses, em cárcere privado no distrito de Inhobim, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. As vítimas foram libertadas pelos policiais e encaminhadas aos serviços de assistência social do município, nesta segunda-feira (22).

Segundo a polícia, o homem, de 29 anos, mantinha a vítima trancada em um imóvel com cadeado, sem banheiro e em condições insalubres. Ele foi preso em uma propriedade perto do local e autuado por cárcere qualificado. O criminoso está à disposição da Justiça. A pena prevista para o crime de cárcere privado é de quatro a oito anos de prisão.

A titular da Delegacia Especializada da Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, Gabriela de Diego Garrido, informou que a vítima não teve acompanhamento pré-natal durante a gravidez dos dois filhos, e o parto das crianças foi feito dentro de casa, sem o auxílio necessário. As crianças também não tinham nenhum tipo de documento.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL