Se apresentou no Complexo Policial de Eunápolis, no último sábado (20/11), Antônio Carlos Santos de 21 anos, filho de uma advogada, que é acusado de orquestrar uma chacina que vitimou fatalmente 5 pessoas e duas ficaram baleadas na zona rural de Itabela, no dia 30 de outubro deste ano.
Após um trabalho de investigação da Polícia Civil, onde foram presos; Nathan Glaubert Santos de Jesus de 24 anos, Luiz Felipe Lira de Oliveira de 18 e Pauliran Souza da Silva Júnior de 19, o crime foi elucidado.
Também é envolvendo no crime, um adolescente de 17 anos, contra o mesmo já existe uma medida de internação provisória decretada em seu desfavor pela Comarca de Itabela/BA, continua foragido.
Antônio apresentou-se na Delegacia de Eunápolis e ficou preso em face de mandado de prisão temporária decretada pela Comarca de Itabela/BA, em pedido formulado pela Polícia Civil de Eunápolis.
O acusado é filho da advogada que atuou no processo cível de uma das vítimas. Segundo as investigações, além de ter participado diretamente da execução, ele é apontado também como o autor intelectual do crime. Ainda esta semana, ele será interrogado, ocasião em que lhe será dada a oportunidade de apresentar sua versão dos fatos.
VeracelVeracel fortalece cadeia da apicultura no Sul da Bahia e beneficia 133 famílias
EducaçãoMovimento Bahia pela Educação promove Encontro Territorial para gestores de Eunápolis e região
JustiçaOAB Criciúma promove debate sobre a redução da Escala 6x1 e diminuição da jornada de trabalho.