Por: Tassio Loureiro / Atlanticanews
16/11/2021 - 07:29:30

Eunápolis  - No final da manhã desta terça-feira (16/11), Túlio Santos Marques de 22 anos, suspeito de envolvimento em um assalto na última sexta-feira (12) no pátio de um posto de combustíveis na saída da cidade, foi preso pelos agentes investigativos da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil no bairro Juca Rosa.

Durante o assalto um adolescente de 17 anos foi baleado por um policial que estava no local e foi apreendido horas depois no hospital, quando buscava por atendimento médico.

Após investigações os policiais conseguiram localizar Túlio em uma casa no bairro Juca Rosa com um revólver calibre 38 municiado, um caderno com anotações do tráfico de drogas, uma balança de precisão.

Também foi apreendido um uniforme de uma empresa de cor azul, que os policiais suspeitam que era usado como disfarce nos assaltos que Túlio está sendo acusado.

Túlio é suspeito de envolvimento em outros assaltos na cidade e também é fugitivo do presídio de Eunápolis, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

O suspeito foi atuado em flagrante nesta terça-feira (16), por porte ilegal de arma de fogo. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL